sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alan Rickman

Quem é o homem que me fez amar a série de Harry Potter desde os nove anos?? Quem é o homem que me faz ficar acordada até de madrugada, tendo aula no outro dia, para assistir Rasputin?? Quem é o homem que me faz torcer pelo vilão em Robin Hood, com o Kevin Costner?? Quem é o homem que me fez conhecer Jane Austen porque ele está em um dos filmes adaptados dos livros dela?? Quem é o homem que me faz ficar parada, rindo sozinha, para o celular?? Isso mesmo!!! Alan Rickman!!!!
E quem é meu personagem favorito para todo o sempre?? Sim. Severus Snape.

Um comentário:

  1. Oi querida,
    Gostava do Severus Snape até saber que ele usa piruca no filme de Harry Poter........
    Bua Bua!!!!
    Mais ainda não sou totalmente contra ele acho ele legal!!!!
    kkkkkkkk
    Rafaela Serafim
    :-)

    ResponderExcluir