segunda-feira, 7 de novembro de 2011

We will rock you! Queen e Adam Lambert

Estou sem tempo de postar um comentário decente sobre a performance épica de Adam Lambert junto ao Queen no EMA de ontem, na mTV, mas o adjetivo épico pode expressar bem a minha sensação. Todos sabem que sou louca alucinada pelo Queen, pelo Freddie e por tudo que se relacione a eles. Fã de carteirinha mesmo. E pouquíssimas vezes pude ver homenagens que correspondessem ao nível de Freddie. Nada contra nenhuma, mas eu valorizo aquelas feitas de coração mesmo, assim como Freddie se doava em cima dos palcos. Não é qualquer pessoa que pode fazer isso. Adam Lambert superou minhas expectativas. Ele foi humilde o bastante para não fazer estardalhaço ou mesmo anunciar sua presença junto ao Queen no palco. Ele esteve lá, e fez um verdadeiro show. De deixar Freddie embasbacado na tumba (okay, estou exagerando). E merece mais que parabéns. Beijo da Rainha a todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário